A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante 14 pessoas suspeitas de pornografia infantojuvenil na internet, nesta segunda-feira (21). As prisões aconteceram durante a terceira fase da operação “Proteção Integral”, deflagrada em diversas cidades do Paraná.
Quatro homens foram presos em Curitiba, um em São José dos Pinhais, um em São Mateus do Sul, um em Apucarana, um em Godoy Moreira, três em Arapongas, um em Cascavel, um em Ponta Grossa e um em Ibiporã.
Durante ação foram cumpridos, simultaneamente, 24 mandados de busca e apreensão em 15 municípios:
• Curitiba (6)
• São José dos Pinhais (2);
• Quatro Barras (1);
• São Mateus do Sul (1);
• Pato Branco (1);
• Marmeleiro (1);
• Cascavel (1);
• Maringá (1);
• Londrina (1);
• Ibiporã (2);
• Ponta Grossa (1);
• Apucarana (1);
• Arapongas (2);
• Terra Boa (1);
• Godoy Moreira (1);
• Marechal Cândido Rondon (1).
A operação é resultado de um trabalho de inteligência realizado por agentes especializados da PCPR. Durante as buscas, devem ser apreendidos computadores, notebooks, pendrives, HDs e outros dispositivos que possam ter armazenamento de fotos ou vídeos de crianças e adolescentes em situação sexual.

Mais
Prefeitura de Pato Branco reforça novas regras para descarte de resíduos no Centro de Recebimento de Resíduos
Pato Branco conquista 11 pódios nos Jogos Abertos do Paraná
Notificações de Calçadas e a Situação ao Redor da Arena Cláudio Petrycoski