No bairro São Cristóvão, Pato Branco, durante A Operação Tático Móvel IV, foi abordado o veículo VW/Gol, identificado o condutor (36) e a passageira (32), e constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.
Questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo relatou que sim, mas se recursou a fazer o teste bafométrico. A PM lavrou o termo de constatação de embriaguez. Constatou-se também que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava com a documentação em atraso. O condutor foi detido pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena prevista de detenção de 6 meses a 3 anos, o veículo apreendido e aplicadas as notificações cabíveis.
A Operação Tático Móvel IV visa intensificar o policiamento ostensivo em todo o Estado do Paraná, realizando ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento tático, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal.

Mais
Pato Branco recebe mais de R$ 7,9 milhões da União em janeiro; saúde concentra maior volume de recursos
Região Sudoeste, com destaque para Pato Branco, concentra número expressivo de acidentes com aranhas no Paraná
Prefeitura de Pato Branco recebe novos incubados da ITECPB e celebra graduação de empresa