O Brasil soma 141.406 pessoas mortas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A taxa de letalidade, segundo o Ministério da Saúde está em 3%. Em 24 horas desde o boletim divulgado ontem, foram registrados 28.378 novos diagnósticos positivos para covid-19. Com isso, o país soma 4.717.991 pessoas que já foram infectadas com o vírus.

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde no início da noite deste sábado (26), na atualização diária publicada pela pasta. O número de recuperados da covid-19 chega a 4.050.837
![]()
Entre ontem (25) e hoje (26), os novos óbitos registrados pelas secretarias estaduais de saúde totalizaram 869, mantendo a média abaixo dos 1 mil diários das últimas semanas. Ainda de acordo com a atualização, 525.748 pacientes estão em acompanhamento.

Mais
Regional de Pato Branco apresenta 2.104 vagas de emprego com carteira assinda
Prefeitura de Pato Branco propõe financiamento de R$ 12 milhões para obras de infraestrutura urbana e rural
Prefeitura de Pato Branco pede autorização para contratar crédito de R$ 27,7 milhões para obras e contrapartidas