Após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência, a equipe da Rocam do 3º BPM, a PM se deslocou ao bairro Industrial, Pato Branco, quando realizou abordagem ao veículo GM/Vectra, de cor cinza, que se encontrava estacionado em via pública e com um indivíduo (24) em seu interior, o qual foi submetido a busca pessoal e localizado um tablete de substância análoga à maconha, pesando 6,3 gramas.
Mais tarde, foram realizadas buscas no interior da residência do suspeito e localizado de 14.000 pontos de LSD, 101 gramas de MDMA, 155 gramas de substância análoga à maconha, 47 gramas de substância análoga à maconha na forma “in natura”, conhecida como “morruga”, 53 comprimidos de ecstasy e 13 gramas de ecstasy em pó, entorpecentes estes avaliados em aproximadamente R$280.000,00. Foi dada voz de prisão ao abordado por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Mais
Azuriz vence e lidera Grupo B da Taça FPF; Coritiba estreia no sábado
Pato vence Esporte Futuro fora de casa e sobe na tabela da LNF Cresol 2025
Prefeitura de Pato Branco apresenta proposta para evitar despejo de famílias no loteamento Siliprandi