O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realizou, no dia 28 de outubro, a cerimônia de entrega dos prêmios Destaque Profissional (a profissionais e educadores) e Crea da Qualidade (a entidades de classe). A solenidade aconteceu em Foz do Iguaçu, encerrando a programação do 48º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (Epec).

Em sua 15ª edição, o Prêmio Crea da Qualidade (PCQ) é o maior programa de desenvolvimento e excelência em gestão de entidades de classe do Sistema Confea/Crea. A região Sudoeste teve dois destaques na categoria “Médias Entidades de Classe”: a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEA-PB) ficou em primeiro lugar no Estado; a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná (Sudenge), com sede em Francisco Beltrão, ficou na segunda colocação.
As duas entidades ainda receberam prêmios por critérios de excelência: a AEA-PB, pela atuação junto ao Sistema Confea/Crea; a Sudenge, pelas políticas públicas.
Destaques profissionais
Também foram homenageados os profissionais e educadores nas respectivas Regionais do Crea-PR, em três categorias: Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque. Na Regional Pato Branco, que abrange o Sudoeste, foram premiados – o engenheiro agrônomo Edson Roberto Silveira, de Pato Branco, na categoria Destaque Profissional;
– o engenheiro agrônomo Ericson Fagundes Marx, de Francisco Beltrão, como Profissional Destaque;
– e o engenheiro eletricista Maycon Aurelio Maran, professor da Unisep – Campus Francisco Beltrão, como Educador Destaque.


Mais
UFFS fortalece parceria sobre biodiversidade no Refúgio Biológico de Santa Helena
Pato Branco recebe reforço na Receita Estadual com novos auditores fiscais
Pato Branco inova com o aplicativo “Mais Saúde Cidadão”