Buscando sempre fomentar o esporte, valorizando as mais variadas modalidades, a Prefeitura de Pato Branco realizará, o 1º Triathlon Estilo Cross Training, em parceria com o box Cross Pato. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. A competição será no dia 4 de junho (domingo), no Largo da Liberdade, com três modalidades, row (remo), assault bike (air bike) e run (corrida), nas categorias amadoras e elite.
As equipes devem ser formadas por quatro atletas, sendo, obrigatoriamente, dois homens e duas mulheres. A idade mínima para participar é de 18 anos completos. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/triathlon-estilo-cross-training/1977543 , até o dia 26 de maio. Apenas um responsável deverá confirmar a inscrição de cada equipe, colocando o nome completo dos atletas nos campos solicitados. Haverá premiação com troféu para os três melhores colocados de cada categoria e medalha de participação para todos os inscritos.
A competição será divida em dois momentos. Pela parte da manhã, será realizada na categoria amadora. Às 8h30 será o congresso técnico e às 9h o início das baterias. Serão 7km de row, 14km de assault bike e 1,8km run (seis voltas na pista de corrida do Largo). Já a categoria elite será na parte da tarde, sendo às 13h o congresso técnico e o início das baterias às 13h30. Serão 8km de row, 20km de assault bike e 2,1km de run (sete voltas na pista). As distâncias no row e assault bike poderão ser divididas livremente entre os integrantes de cada equipe. Já na corrida, toda a equipe deve fazer o percurso ao mesmo tempo.

Mais
Cobertura vacinal apresenta desafios no primeiro quadrimestre de 2026 em Pato Branco
Vereadora Anne Gomes propõe criação de Conselho Municipal dos Imigrantes em Pato Branco
Patrulha Maria da Penha amplia ações de prevenção e lança projeto itinerante em Pato Branco e região