A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Penal do Paraná (PPPR), prenderam preventivamente dois homens, de 31 e 29 anos, e uma mulher, de 21, suspeitos de homicídio. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. De acordo com as investigações, o crime ocorreu em janeiro de 2023 no mesmo município das capturas. A vítima, de 23, foi encontrada morta com sinais de tortura e com as mãos amarradas.
Conforme apurado, os indivíduos também são suspeitos por integrarem uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. “Durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três prisões preventivas e uma prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas”, explica o delegado da PCPR Anderson Andrei.
Foram apreendidos um celular e mais de 370 pontos de maconha sintética. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Um dos suspeitos envolvidos no homicídio encontra-se foragido.

Mais
Estado anuncia R$ 202 milhões para recape asfáltico em 42 municípios do Sudoeste
Governo prorroga até 2026 prazo para pedido de ressarcimento do INSS
Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar