A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 44 anos, suspeito de nove furtos ocorridos em Dois Vizinhos, na região Sudoeste. O homem foi preso preventivamente no dia 26 de janeiro, na mesma região. Conforme apurado, os crimes aconteceram em diferentes estabelecimentos comerciais entre o final do mês de novembro de 2023 até o início de janeiro de 2024.
CRIME – Durante a noite, o suspeito forçava as fechaduras dos estabelecimentos comerciais e após o arrombamento o homem subtraía dinheiro, celulares, notebooks, cártulas de cheques e outros bens de fácil e rápida subtração, empreendendo fuga em seguida. “O presente caso demonstra a importância do registro das ocorrências pelas vítimas e o comprometimento das forças policiais, fazendo com que crimes graves tenham uma resposta perante a sociedade”, destacou o delegado da PCPR Rafael Tavares.
Ainda na investigação foi apurado que um dos furtos contou com a participação de uma mulher, de 26 anos. Ela também foi indiciada por furto qualificado.

Mais
Pato Branco inicia 2026 com indicativo de redução na gravidade dos acidentes de trânsito
Parque Tecnológico de Pato Branco é reconhecido pelo Governo do Estado como atrativo turístico de relevante interesse do Paraná
Sudoeste do Paraná se destaca em ranking nacional de dispensa de alvarás e licenças