Pato Branco iniciou o ano de 2024 com saldo positivo na geração de empregos, conforme o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na sexta-feira (15) pelo Ministério do Trabalho. Foram 102 postos de trabalho criados em janeiro, resultado de 1.872 admissões ante a 1.770 demissões. O saldo positivo foi influenciado, especialmente, pelos setores de construção, serviços e indústria.
O segmento de serviços foi o que mais gerou empregos, com um total de 592 novas vagas. Já o segmento da construção, foi o que menos realizou desligamentos. Foram 173 desligamentos, das 279 admissões realizadas.
Ranking Agência do Trabalhador
Já a Agência do Trabalhador se destaca mais uma vez na região. A Unidade foi a que mais colocou trabalhador no mercado de trabalho no mês de fevereiro, ficando em primeiro lugar na região, do ranking estadual das Agências do Trabalhador. Ao todo, foram 414 colocação no mercado de trabalho, por meio da Agência.

Mais
Pato Branco anuncia amplo pacote de pavimentação asfáltica em diversos bairros
Governo do Paraná anuncia R$ 202 milhões em investimentos urbanos para 42 municípios do Sudoeste: Pato Branco é destaque com mais de R$ 1 bilhão em obras
Trecho da BR-158 é municipalizado e deve resolver impasse de acessos no bairro São Francisco, em Pato Branco