A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 26 e 28 anos, pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico de drogas e cumpriu três mandados de busca e apreensão em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Um terceiro envolvido continua sendo procurado pelos policiais. Durante as diligências, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo e munições. As investigações apontam que os três envolvidos, integrando organização criminosa, praticavam o comércio de entorpecentes e de armas de fogo na região.
Um terceiro indivíduo, de 31 anos, também teve prisão decretada, mas não foi localizado, sendo considerado foragido. Ele estava preso, mas recebeu o benefício da saída temporária em 12 de abril e não retornou mais à penitenciária. De acordo com a delegada da PCPR Franciela Alberton, ele foi visto no bairro Morumbi na noite da quarta-feira (17), ocasião em que realizava ameaças contra desafetos. “O homem conta com extensa ficha criminal, tem múltiplas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse e porte de arma de fogo”, explica a delegada.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Diligências continuam para captura do terceiro procurado.

Mais
Trecho da BR-158 é municipalizado e deve resolver impasse de acessos no bairro São Francisco, em Pato Branco
Ministério Público do Paraná deflagra Operação Percola V e fiscaliza áreas de destinação de resíduos sólidos no Sudoeste do estado
Inédito na região Sudoeste, Empretec Startup promove imersão e desafia participantes