A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu seis pessoas por diferentes crimes nesta terça-feira (6) em Santo Antônio do Sudoeste. Um dos presos é investigado por estupro de vulnerável praticado contra a enteada. Ele foi preso na comunidade rural Linha Jabuti.
As equipes policiais cumpriram, ainda, mandados de prisão preventiva contra outros três indivíduos que são investigados por diversos furtos na região. A quinta captura aconteceu no município de Entre Rios do Oeste. Lá, os policiais prenderam um homem investigado por estupro.
Todos estes crimes ocorreram no ano de 2024 em Santo Antônio do Sudoeste. Já o sexto preso possuía um mandado de prisão definitiva expedido em Foz do Iguaçu. Ele estava foragido desde sua condenação pelo crime de roubo e foi localizado no bairro Vila Catarina.
“Com esse trabalho integrado entre as forças de segurança esperamos reduzir a incidência de crimes que ocorrem na comarca”, disse o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota.
Mais
Judiciário atende pedido do MPPR e determina que Município de Marmeleiro suspenda decreto que autorizou compra de terreno
Pato Branco recebe novos profissionais em convocação do IAT
Vereadores votam pela improcedência das denúncias e arquivamento do processo contra o prefeito Géri Dutra