A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu temporariamente um homem, de 43 anos, pelo homicídio que vitimou Daniel Czarneski, de 31, ocorrido no dia 4 de novembro de 2020 em uma estrada rural de Palmas, no Sudoeste do Estado. A ação aconteceu nesta segunda-feira (4).Durante a manhã, as equipes policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor do homem. Ele foi capturado em uma chácara no município de Abelardo Luz, em Santa Catarina.
a“Após complexa investigação, foram encontradas evidências que ligam o indivíduo preso ao telefone que entrou em contato com a vítima e a atraiu para que o crime fosse executado, dizendo que iriam ver algumas cabeças de gado para negociação”, afirma o delegado da PCPR Kelvin Bressan.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue realizando todas as diligências a fim de identificar outros indivíduos envolvidos no crime.
Mais
Programa Pato Tech – Escola de Inovação capacita professores da rede municipal sobre impressão 3D
Município de Pato Branco autoriza início de obras de asfalto em trechos da Tupi e Itacolomi
Debate sobre o Estacionamento Rotativo em Pato Branco: Falhas, Críticas e Possíveis Caminhos