A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 40 e 50 anos, investigados pelo crime de roubo. A captura de ambos aconteceu na noite desta segunda-feira (13), em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Conforme apurado, o crime aconteceu na segunda-feira (6), na mesma cidade. Na ocasião, os suspeitos arrombaram a porta da residência da vítima e a atingiram na região do pescoço com facas, vindo a subtrair a carteira dela com documentos e a quantia aproximada de R$ 6 mil.
De acordo com o delegado da PCPR Éder Alves de Oliveira, diante dos fatos foram realizadas todas as diligências a fim de identificar a autoria do crime. “Reunidos indícios de autoria delitiva, foi representado por suas prisões preventivas, que foram autorizadas pelo juízo criminal da Comarca”, explica o delegado.
Após a prisão, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Roubo Majorado: O roubo majorado refere-se ao aumento da pena para quem comete um crime de roubo sob circunstâncias agravantes. Esse tipo de crime envolve a subtração de um bem pertencente a outra pessoa mediante grave ameaça ou violência, frequentemente com o uso de uma arma.

Mais
UFFS fortalece parceria sobre biodiversidade no Refúgio Biológico de Santa Helena
Pato Branco recebe reforço na Receita Estadual com novos auditores fiscais
Pato Branco inova com o aplicativo “Mais Saúde Cidadão”