A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um casal, de 18 e 41 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram neste sábado (22), em Pato Branco. Conforme apurado, o casal já havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em 2 de dezembro de 2024, quando foi encontrado com substâncias análogas ao crack e a cocaína. A prisão foi homologada, mas os suspeitos receberam liberdade provisória e medidas cautelares.
De acordo com o delegado da PCPR Eder Alves, com base em um relatório técnico da PMPR, a PCPR apurou que os investigados continuavam a comercializar drogas em uma residência próxima a um batalhão da Polícia Militar. Um inquérito policial foi instaurado, resultando na representação por busca e apreensão domiciliar. “Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha, além de um veículo, dinheiro, balança de precisão, anotações sobre o tráfico e outros objetos relacionados ao comércio de entorpecentes. Celulares também foram recolhidos para análise”, explica.
Um homem, de 35 anos, foi encontrado no local com uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína e foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Mais
Cultura recupera acervo de Pato Branco que estava na região
Hospital Filantrópico Policlínica recebe selo Prata em programa de segurança do paciente da Unimed
Governo do Estado assina convênios do Asfalto Novo, Vida Nova com 42 municípios do Sudoeste