O Ministério Público do Paraná denunciou criminalmente por homicídio qualificado três pessoas que teriam participado do assassinato de um homem em 22 de fevereiro em Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. A denúncia foi oferecida pela 1a Promotoria de Justiça da comarca.
Conforme a denúncia, os três – um homem de 27 anos de idade e dois de 19 anos – atacaram a vítima em via pública, motivados por discussão anterior entre ela e um dos criminosos. O MPPR aponta as qualificadoras de motivo fútil (a discussão anterior), uso de meio cruel (pelo menos dez facadas) e de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Além dos três denunciados por homicídio, o Ministério Público denunciou também a ex-companheira da vítima, atual companheira de um dos acusados, por fraude processual – ela teria alterado o local do crime e retirado o telefone celular da vítima, destruindo o chip do aparelho na tentativa de ocultar a participação do seu companheiro no crime.
Dois dos denunciados se encontram detidos e tiveram a prisão temporária convertida em preventiva após pedido do MPPR. O terceiro acusado do homicídio está foragido e com mandado de prisão em aberto.
Mais
Cultura recupera acervo de Pato Branco que estava na região
Hospital Filantrópico Policlínica recebe selo Prata em programa de segurança do paciente da Unimed
Governo do Estado assina convênios do Asfalto Novo, Vida Nova com 42 municípios do Sudoeste