A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou Felipe Rodrigues Vilaça, de 24. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O crime ocorreu no dia 2 de março de 2025, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um próximo ao queixo e outro pelas costas.
Segundo o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira , o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar. O desentendimento teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com a ex-esposa do suspeito. “Na noite do crime, a Polícia Civil compareceu ao local e iniciou diligências. Após a identificação do suspeito, a PCPR solicitou sua prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal da comarca de Francisco Beltrão”, explica.
O suspeito foi localizado e preso na casa de um amigo, no bairro Terra Nossa, em Francisco Beltrão. Ele possui antecedentes criminais e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Mais
Francisco Beltrão sediará, no dia 5, oficinas sobre questionários da PCA de 2025
Paraná lidera geração de empregos pela rede Sine no primeiro semestre
Governo destina R$ 8 milhões para obras nas 28 unidades socioeducativas do Paraná