Segue até o dia 06 de junho, próxima sexta-feira, o prazo para as instituições que desejam inscrever projetos no Fundo Social 2025 da Sicredi Soma. As entidades sem fins lucrativos e associadas à Cooperativa podem inscrever projetos voltados ao desenvolvimento das comunidades. Este ano, os recursos disponibilizados ultrapassam os R$ 845 mil e visam beneficiar ações de interesse coletivo em diversas áreas, como educação, saúde e segurança, por exemplo.
“O Fundo Social transforma vidas por meio de seus projetos que impactam diretamente as comunidades, geram resultados e promovem a diferença na vida das pessoas. Essa é uma das formas de colocarmos o nosso propósito em prática, que é de construir uma sociedade mais próspera para todos”, destaca o gerente de Cooperativismo e Sustentabilidade da Sicredi Soma, William Neves dos Santos.
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas e todo o regulamento conferido no link: https://www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial. É por meio do Fundo Social que a Cooperativa destina uma parte do resultado conquistado no ano anterior para incentivar atitudes que possam fazer a diferença na vida das pessoas e das comunidades.
Período de análise e ajustes
A partir do dia 09 de junho iniciaram as análises técnicas pela área de Cooperativismo e Sustentabilidade da Sicredi Soma de todos os projetos inscritos, que seguem até o dia 20 de junho. As entidades também poderão, entre os dias 23 e 27 de junho, realizar ajustes nos projetos cadastrados.
Mais
Pato Branco lança Programa Nossa Praça para adoção de áreas públicas
UFFS abre inscrições para vaga remanescente em Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária 2025
Arena Cláudio Petrycoski é liberada para eventos esportivos em Pato Branco