A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente por envolvimento em ato infracional análogo a crime violento. A ação aconteceu nesta quarta-feira (13), em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A medida foi decretada pela autoridade judiciária após representação da PCPR, fundamentada no histórico de violência e no risco de cometimento de novos crimes.
“Na semana anterior, o adolescente havia se dirigido a um colégio da cidade portando uma arma branca e ameaçado outro adolescente, fato que motivou a adoção de providências imediatas para resguardar a segurança da comunidade”, afirma o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo Borges.
O adolescente foi encaminhado à unidade competente para o cumprimento da internação provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais
Colheita do trigo começa no Paraná com produtividade dentro do esperado
PCPR esclarece homicídio em menos de 24 horas após o crime em Francisco Beltrão
TCE-PR lança painel com as informações sobre diárias nos 399 municípios do estado