O Paraná abre a semana com
disponíveis nas Agências do Trabalhador e postos avançados de atendimento em todo o Estado. As oportunidades contemplam desde funções operacionais até cargos técnicos e de nível superior.Entre as ocupações com maior número de vagas, estão alimentador de linha de produção (6.992 vagas), abatedor (1.119), operador de caixa (877) e magarefe – cortador de carne (840). A Região Metropolitana de Curitiba concentra 3.804 oportunidades, com destaque para alimentador de linha de produção, faxineiro e auxiliar nos serviços de alimentação. Outras cidades-polo, como Cascavel (5.970 vagas), Campo Mourão (2.837) e Londrina (2.642), também lideram a oferta de postos de trabalho. Em Pato Branco: Alimentador de Linha de Produção (585 vagas), Trabalhador da Avicultura de Corte (79 vagas), Magarefe (70 vagas) e Costureiro Na Confecção Em Série (61 vagas).
Além das vagas gerais, há 53 oportunidades no Master Job de Curitiba para funções que exigem cursos técnicos ou superiores, como engenheiro civil, técnico em segurança do trabalho, farmacêutico e professor de educação infantil.
Em outras regiões também há grandes oportunidades. A região de Maringá tem 1.106 vagas, com liderança para alimentador de linha de produção. Em Umuarama, há 92 vagas abertas para auxiliar de escritório em geral, e em Guarapuava um dos destaques é a busca por vendedor de comércio varejista. “O Paraná mantém um ritmo consistente de geração de emprego e renda, com oportunidades para todas as regiões e perfis profissionais. O objetivo é ampliar ainda mais o acesso ao trabalho e qualificação, fortalecendo a economia e melhorando a vida dos paranaenses”, afirma o secretário de Trabalho, Qualificação e Renda, Do Carmo.
Mais
Arena Cláudio Petrycoski é inaugurada e marca nova era do esporte em Pato Branco
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.601 vagas de emprego com carteira assinada
Vereadores discutem turismo, preservação histórica e investimentos em Pato Branco