Uma comissão formada por representantes do Executivo Municipal e outra por representantes do prefeito eleito para a gestão 2021/2024, esteve reunida, na manhã desta quarta-feira (25), no Gabinete Municipal, para o início dos trabalhos de transição, que serão realizados até 23 de dezembro de 2020.
O prefeito Augustinho Zucchi destacou que os colaboradores da Prefeitura estão à disposição da equipe e solicitou que, formalmente, solicitem um cronograma de planejamento dos Departamentos e Setores que desejam informações, bem como, enfatizou que todas as decisões que serão tomadas terão reflexo no próximo ano. O prefeito ainda disse, quanto à pandemia do Coronavírus (Covid-19), que não tomará nenhuma medida sem a participação da equipe do prefeito eleito. “Tudo o que precisarem, disponibilizaremos. As decisões visam o bem comum da população”, ressaltou.
O representante da comissão do prefeito eleito, Augustinho Rossi, afirmou que a transição será de forma tranquila. “Sabíamos que esse momento seria assim. Faz parte da tradição de Pato Branco ter transições pacíficas e respeitosas, até porque a gestão atual é de pessoas conhecidas. Faremos o trabalho da melhor maneira possível, passo a passo, conhecendo os documentos e projetos da administração atual”, afirmou.

Mais
Pato Branco soma mais de 1,9 mil notificações de arboviroses em 2025
Com vagas em Pato Branco, Paraná soma quase 18 mil oportunidades de emprego
Casos de dengue e chikungunya seguem sob monitoramento em Pato Branco, aponta boletim epidemiológico