Policiais militares de serviço no município de Flor da Serra do Sul, receberam a informação de que um caminhão com placas de Curitiba (PR) estaria transportando diversas caixas de vinho. Relatou o denunciante que o veículo estaria fazendo o trajeto Barracão e Flor da Serra do Sul.
A equipe iniciou o patrulhamento na intenção de localizar o veículo em questão, momento em que foi visualizado no trevo de acesso à cidade de Palma Sola (SC). Foi entrado em contato com policiais militares daquele município, que prestaram apoio, sendo possível realizar a abordagem.
Durante buscas no caminhão, foi encontrado em meio a carga 56 caixas de vinho oriundos da Argentina e sem o devido processo aduaneiro. O condutor informou que iria concluir as entregas programadas pela empresa e, posteriormente, retornaria com a carga de vinho para Curitiba. O motorista, o caminhão e a carga avaliada em R$ 78.000,00, encaminhados a Receita Federal.

Mais
Pato Branco registra queda de 0,32% nos preços de alimentos em dezembro, aponta Ipardes
IPVA 2026: Sudoeste do Paraná soma milhares de veículos e reforça arrecadação estadual
PCPR e PCSC prendem homem por cárcere privado e ameaça ocorridos em Pato Branco