O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e a Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul promovem mais uma etapa de formação docente do ano de 2020. A atividade agendada para a próxima terça-feira, dia 22 de setembro, tem como título “Diálogos sobre os planos de ensino 2020.1”. A transmissão será realizada no YouTube UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, a partir das 9h.
Conforme relata a pedagoga do NAP do Campus Laranjeiras do Sul, Lucimara Lemiechek, a atividade abordará questões pertinentes aos planos de ensino e aos diários de classe, além de possibilitar um espaço de discussão no qual os docentes possam esclarecer dúvidas. O objetivo é oferecer subsídios para o preenchimento dos planos de ensino relativos ao semestre 2020.1 e discutir questões didático-metodológicas pertinentes ao cotidiano dos processos de ensino e aprendizagem.
A atividade será conduzida pelas pedagogas Dariane Carlesso e Elisângela Ribas, do NAP da UFFS – Campus Chapecó, e haverá certificação aos participantes. As inscrições serão realizadas durante o evento.
Acesse a transmissão em: bit.ly/2RumrPb.

Mais
MPF abre seleção de estágio para nove cidades do Paraná
PCPR prende homem condenado por tráfico de drogas em Palmas
Hospital Regional do Sudoeste inaugura Sala de Simulação Realística para capacitações