O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Muller, recebeu, na tarde desta quinta-feira (08), os jovens empreendedores Rafael Formighieri Cantu, Luan Ruaro Marcante e Leonardo Dornelles Santo.
Representando o Núcleo de Empreendedorismo Jovem (NEJ), eles entregaram um documento com sugestões para a gestão do prefeito Robson Cantu e da vice-prefeita Angela Padoan e elencaram algumas demandas, como a formação de mão de obra especializada para o comércio e indústria, o incentivo para abertura de novos estacionamentos privativos em terrenos baldios, melhorias dos asfaltos que ligam Pato Branco a outros municípios e a inclusão de representantes do NEJ no Conselho de Desenvolvimento Econômico.
“Foi um momento incrível que tivemos com esses jovens. Atualmente, existe uma carência enorme de lideranças no mundo e quando recebemos pessoas com o objetivo colaborativo chega a ser emocionante. O compromisso da nossa gestão é ouvir as pessoas e trabalhar para resolver suas demandas. Essa é a essência do servidor público”, enfatiza Cláudio Muller.

Mais
Região Sudoeste, com destaque para Pato Branco, concentra número expressivo de acidentes com aranhas no Paraná
Prefeitura de Pato Branco recebe novos incubados da ITECPB e celebra graduação de empresa
Estado inicia entregas de 2026 com 366 kits maternidade nas regiões Oeste e Sudoeste