O governo federal anunciou nesta segunda-feira (28) a criação do programa Renda Cidadã. “Estamos buscando recursos com responsabilidade fiscal e respeitando a lei do teto [de gastos]”, disse o presidente Jair Bolsonaro, em declaração à imprensa no Palácio da Alvorada.

O presidente estava acompanhado de ministros, líderes no Congresso e do senador Márcio Bittar (MDB-AC). Bittar informou que o objetivo do programa é atender a milhões de brasileiros que, a partir de janeiro, com o término do pagamento do auxílio emergencial, “não terão do que sobreviver.”
O presidente Jair Bolsonaro retornou ao trabalho nesta segunda-feira, após ser submetido, na sexta-feira (25) a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga. Bolsonaro deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde de sábado (26).
Fonte: Agência Brasil

Mais
Homicídio em São João, motorista embriagado e série de infrações de trânsito mobilizam a Polícia Militar no Sudoeste
PM apreende drogas, munições e materiais odontológicos em Pato Branco; quatro ocorrências são registradas na região
Polícia recupera caminhão furtado e apreende motocicleta por manobra perigosa em Pato Branco