Em São João, bairro Novo Horizonte, segundo a PM, em um abordagem a um veículo VW/Fusca, na rua General Osório, bairro Novo Horizonte, e busca pessoal no condutor do veículo, eles foi encontraram R$1.560,00 em espécie, no veículo, que é de sua propriedade, ainda, mais R$50,00 e várias propagandas de uma coligação partidária. Diante dos fatos, o condutor do veículo, juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Pato Branco por crime eleitoral.
No município de Palmas, Centro, equipes policial civil e militar foram acionadas pelo Juiz de Direito Eleitoral da Comarca, para que as equipes procedessem a fiscalização em o posto de combustível, onde se encontrava, ele, o Juiz, que havia constatado vários abastecimentos autorizados pelo proprietário do posto, o qual alegou que os abastecimentos teriam sido autorizados pela filha de uma candidata a eleição na cidade. Os abastecimentos seriam liberados para eleitores, mediante anotações dos respectivos nomes no contravale, posteriormente, a eleição, de acordo com os policiais, a candidata iria adimplir com os pagamentos.
Foram apreendidos vários santinhos e contravales. Além disso, no local foi verificado que um indivíduo que chegou no posto para abastecer seu veículo, sendo direcionado para aquele estabelecimento por senhora para abastecer 20 litros de gasolina e para ir até a cidade de Coronel Domingos Soares, transportar a sua genitora para votar. Proprietário do posto e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Mais
PM recupera objetos furtados em veículo abandonado
Brasil terá autossuficiência na produção de trigo, diz presidente
Senado aprova PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros