O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, que se licenciou do cargo na última sexta-feira para tratamento de saúde, continua internado. Após a cirurgia, já no quarto, a equipe médica identificou uma pequena hemorragia, por esse motivo foi preciso realizar mais uma rápida intervenção.
Segundo os médicos responsáveis pelo tratamento, o chefe do executivo apresenta evolução satisfatória no quadro de recuperação e deve ter alta hospitalar nos próximos dias. Após ser liberado continuará a recuperação próximo da família, sendo necessário repouso.
O prefeito Robson está acompanhado por sua esposa Raquel Cantu, a qual agradeceu o carinho recebido em forma de mensagem de apoio, por parte da população pato-branquense. “As mensagens chegam via aplicativos e redes sociais, embora não possa responder neste momento, fica emocionado e grato a cada vez que leio as mensagens”, revela Raquel.

Mais
Policial militar salva bebê de cinco dias engasgado após atendimento emergencial em batalhão
Pato Branco recebe programação gratuita da 21ª edição do Festival de Cinema Italiano
Câmara de Pato Branco realiza audiência pública para debater mudanças no regime jurídico dos servidores municipais