A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem suspeito dos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público. Os fatos ocorreram na segunda-feira (9), em Palmas, na região Sul do Estado. O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado. De acordo com as apurações, dois indivíduos invadiram um posto de saúde e furtaram equipamentos de informática. Além disso, atearam fogo em um micro-ônibus e causaram danos em outro ônibus e em uma ambulância.
A delegada da PCPR Alini Simadon explica que, no decorrer das diligências, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelos suspeitos. “Conseguimos identificar e representar pelo mandado de prisão de um dos envolvidos. O segundo segue sem identificação, por isso precisamos da colaboração da população para identificá-lo”, conta a delegada.
As diligências da PCPR continuam a fim de localizar o indivíduo e cumprir a ordem judicial, bem como para identificar o segundo autor.

Mais
Pato Branco recebe programação gratuita da 21ª edição do Festival de Cinema Italiano
Câmara de Pato Branco realiza audiência pública para debater mudanças no regime jurídico dos servidores municipais
INVENTUM 2026 abre cinco dias de programação e coloca Pato Branco no centro da ciência e da inovação