Em Pato Branco, nesta quinta-feira (05), a deputada federal Leandre Dal Ponte esteve no gabinete do prefeito Robson Cantu para conversar sobre a instalação de uma Casa da Mulher Brasileira e a adesão do município ao Programa Mulher Segura e Protegida do Governo Federal. A reunião contou com a participação da vice-prefeita, Angela Padoan, das secretárias de Assistência Social, Barbara Slonski Delboni Padoan, e de Saúde, Lilian Cristina Brandalise, e da assessora parlamentar, Anne Gomes.
“Também conversamos sobre a instalação de uma Unidade de Atendimento à Primeira Infância, a conclusão das obras na creche do Bairro Planalto, recursos para a Assistência Social do município e debatemos um Centro Especializado em Reabilitação”, acrescentou a deputada.
A reunião aconteceu horas antes de um grande encontro na AMSOP (Associação Municipal do Sudoeste do Paraná) entre vereadoras de 17 municípios e procuradoras da Mulher do Sudoeste do Paraná para debater o atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência. A reunião contou com a presença do major Rogério Gomes Pitz, da Polícia Militar.

Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 556 vagas de emprego com carteira assinada
Pato Branco soma mais de 1,9 mil notificações de arboviroses em 2025
Com vagas em Pato Branco, Paraná soma quase 18 mil oportunidades de emprego