A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito do feminicídio de Daiane Anastacia Ribeiro, de 29, ocorrido na sexta-feira (21), em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (24), na BR-158. A delegada da PCPR Keila Mafioletti explica que a vítima foi localizada por familiares, que preocupados por não receberem notícias, foram até à residência do casal, na madrugada de domingo (23).
“Diante da denúncia do crime, realizamos um intenso trabalho de investigação e conseguimos localizar o autor em menos de 48 horas após o registro da ocorrência. A atuação integrada das forças de segurança possibilitou uma resposta rápida e efetiva à sociedade, buscando elucidar o fato com agilidade e eficiência”, complementa a delegada.
As investigações da PCPR continuam a fim de localizar o veículo da vítima e esclarecer por completo a motivação do crime. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais
Pato Branco inicia 2026 com indicativo de redução na gravidade dos acidentes de trânsito
Parque Tecnológico de Pato Branco é reconhecido pelo Governo do Estado como atrativo turístico de relevante interesse do Paraná
Sudoeste do Paraná se destaca em ranking nacional de dispensa de alvarás e licenças