A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, na terça-feira (15), para cumprimento de três mandados de prisão preventiva, em Palmas, na região Sudoeste do Estado. Na ação, um homem, de 52 anos, foi preso por homicídio, e outros dois indivíduos, de 41 e 50, por lesão corporal. A delegada da PCPR Alini Simadon explica que o primeiro mandado está relacionado ao crime de homicídio, ocorrido no dia 23 de maio, na área rural de Coronel Domingos Soares.
“O crime foi praticado em uma área privada, no interior de uma madeireira. Apuramos que os seguranças do local teriam disparado contra supostos caçadores. Continuamos com as investigações a fim de localizar o segundo suspeito e esclarecer os fatos”, afirma a delegada.
Na sequência, as equipes policiais cumpriram mandados de prisão em desfavor de dois homens suspeitos de lesão corporal contra as companheiras. Os crimes ocorreram nos dias 8 e 10 de agosto, em Palmas. Ainda segundo a delegada, as duas vítimas solicitaram medidas protetivas, deferidas pelo judiciário. Porém, ambos os suspeitos descumpriram as ordens judiciais. Os três indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Mais
Boletim do Deral aponta que safra 2026 ganha volume e consolida cenário positivo no Paraná
Advogada denunciada pelo Ministério Público do Paraná em Marmeleiro por coação no curso de processo é presa por descumprimento de medidas judiciais
PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas